Dia do Pastor - 14.06.2015

“E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência.” Jeremias 3:15



Hoje é comemorado o dia do pastor e minha homenagem aqui fica ao meu primeiro pastor, que também tive o privilégio de ser meu pai, Jonatas Francisco de Santana. Homem que até o final de sua carreira aqui na terra desempenhou seu chamado com honra. Sou grato a Deus pela vida dos pastores que tive e tenho até hoje, homens que atenderam o chamado de Deus e estão no trabalho dia após dia, cuidando as ovelhas do aprisco do Senhor, tendo o cuidado com as coisas que são de Deus.

Por isto quando eu ouço algum comentário maldoso com relação aos pastores generalizando todos e colocando-os como se fossem lobos em pele de cordeiro, ou mesmo pessoas interesseiras, já não me entristeço ou mesmo me sinto desmotivado a seguir, apesar de saber que isto é mentira, sabe por quê?

Porque eu tive exemplo em casa de como cuidar daquilo que não é seu como se fosse, pois o chamado é para quem esta disposto a pagar o preço e isto eu sei que meu pai pagou e não foi barato foi muito caro, mas eu posso com certeza dizer ele sendo o primeiro pastor da minha vida me passou seu legado e hoje o que eu sou devo a Deus mas ele teve uma responsabilidade enorme de me passar isto.

Amo meu pai que já está com Cristo e minha mãe que apesar de nunca ter sido chamada de pastora devido a uma convenção por direito é sim de fato e excelência e principalmente pela conduta uma verdadeira pastora.

A Deus toda Gloria!

PS.: A vida de domingo é tão agitada e corrida que só deu para escrever agora, mas foi! Originalmente publicado no Facebook e Instagram

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tornando-me um adorador

Mais que vencedor através da oração

Adoração Extravagante Segundo Darlene Zschech