Olá você leitor deste Blog,
Primeira coisa eu gostaria de te falar é que O Senhor Jesus Cristo possa vir a iluminar seu caminho.
A certo tempo venho relutando em colocar o que tenho passado para que outros pudessem compartilhar o que venho sentindo e vivendo. Minha relutância era de me expor para que todos, mas percebi que estava guardando somente para mim, o que Deus tem me dado a cada dia através do Espírito Santo.
Minha intenção é tornar os textos que irei colocar aqui algo que as pessoas possam ler, entender e principalmente, ajudar aos que quiserem seguir alguns dos passos. Não tenho a intenção de ser o dono da verdade, pois não o sou, mas sim mostrar o que Deus tem me dado de verdade na minha vida.
Escrever "Tornando-me um adorador" é uma experiência inedita para mim, mas me senti fortalecido em Deus para fazê-lo. Não que seja tímido, muitos que me conhecem sabe que não sou, mas mostrar o que se passa no meu íntimo são muito poucos que sabem.
Bem por hoj...
Texto Base: Isaias 38:1 a 3 1 Naqueles dias Ezequias adoeceu e esteve à morte. E veio ter com ele o profeta Isaías, filho de Amoz, e lhe disse: Assim diz o Senhor: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás, e não viverás. 2 Então virou Ezequias o seu rosto para a parede, e orou ao Senhor, 3 e disse: Lembra-te agora, ó Senhor, peço-te, de que modo tenho andado diante de ti em verdade, e com coração perfeito, e tenho feito o que era reto aos teus olhos. E chorou Ezequias amargamente. Você acredita que sua oração pode alterar um desígnio de Deus? Hoje falaremos de alguém que foi mais que vencedor através de uma vida de devoção ao Senhor. O rei Ezequias que governou por 29 anos o Reino de Judá. A vida de Ezequias foi uma brilhante combinação de virtudes complementares: ambição com oração, obras com devoção, ação com súplicas. Não uma ou outra, mas ambas. Encontramos um resumo em 2 Crônicas 31:21: "Em tudo o que ele empreendeu no serviço do templo de Deus e na obe...
Adoração Extravagante Segundo Darlene Zschech Por Nelson Bomilcar Sons de Hilsong Church, ventos da Austrália, adoração do coração de Darlene. Em suas próprias palavras, “alguém que não se satisfaz em fazer belas músicas, mas cuja paixão é promover o Reino de Deus”. Darlene Zschech é ministra de louvor em sua igreja local, compositora de canções de adoração ( Aclame ao Senhor , uma das mais conhecidas) e tem procurado vivenciar em seu ministério atual, em função de uma experiência pessoal com o Senhor, segundo seu testemunho, uma adoração mais profunda dentro de uma nova declaração de fé ou uma nova bandeira para o primeiro ano do novo milênio. Afirma que ouviu o Senhor lhe dizer que com brandura em momentos de busca e oração: “Filha, você ainda não é uma adoradora extravagante”. Em sua explanação, definiu extravagante como “aquele que esbanja”, que excede, que é ultrageneroso, que vai além de limites razoáveis. Em sua mente e coração, relacionou esta idéia com alguns relatos ...
Comentários