Postagens

Saviour'Songs II - 25.09.2010

Imagem
Saviour'Songs II Participe deste evento! Neste sábado, 25/09/2010 as 19h00 na Igreja Apostólica e Profética Águas Mooca - Rua Jumana, 18 - Mooca - São Paulo De publicar

O Coração Acelerou.

Existem dias que a agitação do ambiente das circunstâncias e situações fazem o coração querer sair pela garganta. Colocar tudo no prumo é uma dificuldade, acalmar a sensação de ansiedade torna-se um trabalho digno dos de Hercules. O que fazer, simples fazer o simples, estar com amigos, estar com a familia, fazer o que você gosta, buscar a filha na escola, fazer o simples. Deus nos deu uma vida, que apesar de muitas vezes crermos piamente que ela é complexa, ela na verdade é muito simples. Viver a vida que Deus tem para mim me faz acalmar o meu coração, viver a vida que Deus tem para mim, faz eu me sentir equilibrado em meio a um tubilhão de emoções. Viver a vida que Deus planejou para mim me livra da angustia, posso até ter aflições, mas a anseidade se vai, fica a paz. Viva você também a vida que Deus tem para você!

Posse do CADES - Versão Windows Live

Slide Show Fotos Posse CADES - 21.07.2009

Convido você a participar da minha posse como coselheiro do CADES Sub-Mooca

Imagem

2o. Congresso Homens - Avaré 2009

Comedor de Uvas

Pode parecer simples esta letra abaixo, mas eu creio que foi algo de Deus para minha vida, um resgate naquilo que eu fazia e que parei, devido as circunstâncias, devido a tantas coisas que não convém mencionar. Antes eu escrevia, apesar de não ser um bom leitor escrevia, apesar de não ser um poeta, eu escrevia. Escrevia, meus anseios, medos, paixões, desilusões, eu escrevia. Parei e não fiz mais nada. Até que recebi de Deus a inspiração da letra, que apesar de simples expressa o que aconteceu naquele culto de domingo (07.06.2009) na Igreja Águas Mooca e este é o resgate. Não tem título, pode até não parecer mas é uma musica baseada totalmente na palavra pregrada pelo Ap. Mizinho - Nascido para Saborear Uvas . Ai vai... Vou te obedecer e te conhecer E verei as bençãos que tens para mim Teu perdão eu vou multiplicar Não julgando aquele que o recebeu Vou perceverar nas promessas sem fim Pois eu sei que a conquista da terra e pra mim Semeando o amior de Jesus o meu Rei E eu te Louvarei can...